segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Primeiras Montagens

Para dar inicio ao blog resolvi postar o desenrolar da história do meu primeiro aquário plantado.

bom começa aqui com umas imagens ates do aquário ser plantado, com plantas e enfeites artificiais. (isso a muito tempo)



O layout sempre estava mudando.



Até que decidi por fazer este aquário específico para plantas naturais, assim primeiro pesquisei bastante antes de me aventurar.

Montei com humus de minhoca e laterita coberta com cascalho de rio fino, e logo plantei algumas plantas que ganhei. Na epoca não entendia muito de planta, não sabia como iriam ficar, se cresceriam muito ou não.

Mas montei e ficou assim



mais de perto



Então comecei a tomar gosto pela coisa e comprei novas plantas e o aqua ficou mais bonito


As plantas foram crescendo e fui colocando elas ao fundo


Quando as plantas cresceram demais eu remontei o layout




como algumas plantas eram muito grandes para um aquario de 60L resolvi mudar as plantas e refazer mais uma vez




aqui com todas as plantas que eu queria



e segue evoluindo e mudando plantas (não tem jeito)



e agora está assim



Bom esse foi meu primeiro plantado e continua evoluindo, esse aquário é bem colorido pelos peixes e plantas e eu adoro ficar olhando ele.


no proximo post eu coloco um outro aqua e assim vai...


até mais

Nenhum comentário: