quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Discus do Danilo

Como estou cuidando de um aquario de discus e adoro esse peixe resolvi postar umas fotos de alguns deles, quem escolheu o tipo dos discus foi o Danilo (dono do aqua dos discus) e eu fui atras escolhendo os melhores, mais coloridos e saudaveis.

Esse é um Red Turquesa na verdade escolhi dois esse pequeno e um outro maior que ainda nao tirei foto, esse é bem bonito com cores fortes mas é joven e por ser menor anda comendo menos mas em breve vai estar grande como os outros.



Esse é um dilema foi vendido como tropical sunset mais agora que cresceu não se parace nada com um tropical sunset... ta mais pra pigeon blood ou red, talvez uma mistura mais as cores são lindas e o peixe muito forte e saudavel. vai ser um espetaculo quando ficar adulto!!!

Esse é um Cobalt Blue Demorei pra escolher esse mais valeu a pena pois é lindo, isso jovem assim já possui cores fortes e brilhantes quando ficar adulto vai ser meu preferido.


ainda faltam alguns para fotografar mais o tempo ta ruim pra mim e não pude ir lá, mas em breve vou e tiro boas fotos inclusive dos novos Super Red Malboro que prometem viu!!!

até breve

Um comentário:

Diego disse...

Bom esse seu segundo peixe é um Golden Red Spotted
O primeiro é igual o ultimo, mudando de sexo
Red Spotted Greens F1
Não tem nada a a ver com o Cobalt